Imagem capa - A importância de ter um álbum de casamento. por Fotografia Paulo Araujo

A importância de ter um álbum de casamento.

O casamento é uma das datas mais marcantes na vida de um casal. Quem já casou ou está contando os dias para o grande dia, sabe o quanto tudo é muito exaustivo;  sim, dá um enorme trabalho, alguns passam anos planejando o local da festa, buffet, músico, decoração, fotógrafo, que padrinho chamar, a seleção dos convidados, sem contar a casa e moveis....

É chegado o dia. e nos estamos lá, acordamos com o coração disparado e muito animado para contar através das imagens aquele emocionante momento. Começamos a clicar, dando o melhor de nós para que tudo seja registrado.

É um dia de tamanha alegria para o casal, família e amigos. O making of acontece e os noivos começam sentir aquela ansiedade. Chega o momento da cerimônia que vêm recheado de emoções e lagrimas de alegria, logo após começa a festa, a hora de comer, beber, dançar e se alegrar.

São tantas sensações sentidas naquele ligeiro dia. Que o casal no dia seguinte começa a se perguntar se tudo ocorreu bem. Com a decoração,  Se o músico tocou bem, porque a emoção de pisar no tapete rumo ao altar paralisou sua audição. O porque o tio faltou, a conversa vai longe, até que vem um momento que fala: não vejo a hora de ter o álbum de fotos em mãos.

E pode acreditar, quando recebe as fotos, reviverá tudo aquilo que passou, e verá aquilo que no dia não conseguiu ver.

A álbum é a melhor parte do bolo. São histórias que atravessam gerações.



Nossos álbuns são produzidos em uma das melhores encadernadoras do Brasil.
Nesse modelo, a caixa e capa é produzida  em metalacrílico, (foto em papel metálica aplicada em acrílico de 6mm) e o restante em courissimo, oferecendo à você personalização na frente do álbum.

O tamanho desse modelo é 30x35, ele aberto mede 30x70.
Com cantos arredondados e feito com papel Kodak Professional Endura Premier.

Esse álbum é um Luxo e elegância em um só produto.






Outro modelo é esse com Caixa e Capa de Madeira.






A capa é produzida  em madeira com detalhe a laser na frente e o restante em couríssimo, oferecendo à você personalização a laser na frente do álbum.

Esse modelo conta uma janela de metalacrílico, que na minha opinião deixa o álbum ainda mais bonito.

Ideal para casamentos feitos em locais abertos e ambientes rústicos.

O tamanho desse álbum aberto ou a lâmina é de 30 x 70 cm, o álbum fechado terá o tamanho de 30 X 35 cm com abertura horizontal, porém pode feito em outros tamanhos.









Capa fotográfica total


 


Assista aos vídeos abaixo,  álbuns tamanho 30x40 - 30x80 aberto.